Uncharted: Tom Holland diz que filme é tudo que ele sonhou que seria

Capa da Publicação

Uncharted: Tom Holland diz que filme é tudo que ele sonhou que seria

Por Evandro Lira

Neste fim de semana, Tom Holland decidiu atualizar seus fãs sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted, longa que está atualmente em produção. Durante uma live do Instagram, o astro falou sobre o quão empolgado ele está com o projeto e contou algumas curiosidades dos bastidores.

Uncharted marca o primeiro passo da Sony em tentar adaptar seus maiores jogos para o cinema. Na trama, veremos Holland na pele de um jovem Nathan Drake, protagonista do jogo.

Graças ao vídeo compartilhado pelo ator no Instagram, descobrimos que as filmagens estão indo super bem – ainda que estejamos no meio de uma pandemia mundial. A estrela da Marvel contou sobre como está realmente feliz com a produção, que para ele, é a realização de um sonho.

“As filmagens estão indo tão bem, estão indo tão bem… O filme é, tipo, tudo o que eu sempre sonhei que seria. Sabe, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã dos jogos e tá tudo tão bom.”

Holland também brincou contando que as filmagens lhe proporcionaram um hematoma em uma área que ele não pode mostrar pois sua conta seria imediatamente derrubada pelo Instagram.

“No entanto, eu tenho o maior hematoma de todos os tempos, na minha perna, mas é um pouco revelador demais para uma live do Instagram – acho que seria bloqueado pelo Instagram, mas sim, é um hematoma glorioso.”

Ainda que não o astro não tenha compartilhado nenhum detalhe específico do filme, é bom saber que ele, como fã, está feliz com o resultado. Isso certamente deixará aliviada a comunidade de fãs do game.

Por enquanto, Uncharted está previsto para chegar aos cinemas em julho do próximo ano.

Veja a imagem do roteiro pronto do filme na nossa galeria: