Capa da Publicação

Um Maluco no Pedaço: Elenco fala sobre a reunião da série no HBO Max

Por Evandro Lira

Os fãs de Um Maluco no Pedaço, sitcom popular da década de 90, estão ansiosos para reencontrar seus personagens queridos no especial promovido pela HBO Max. Mas para além dos fãs, os atores também estão animados com a reunião, e falaram sobre a experiência em uma nova entrevista.

A atriz Karyn Parsons, a Hilary, e o ator Joseph Marcell, o Geoffrey, falaram para o ComicBook sobre como foi reencontrar seus colegas de elenco nas filmagens do especial:

“Extraordinário, foi extraordinário. Era algo que a gente desejava e esperava, rever as pessoas e a maneira como mudamos. Porém, ainda somos os mesmos, com as mesmas velhas piadas. Foi maravilhoso“, disse Marcell.

Para Parsons, foi interessante notar que não importa quanto tempo tenha se passado, os laços entre o elenco ainda são bem fortes:

“Foi bonito. O que é realmente legal sobre o nosso relacionamento é que meio que rapidamente a gente retoma tudo de volta quando se vê. É como uma família que você não vê há um tempo. Alguns de nós nos vimos aqui e ali, mas sem dúvida foi ótimo. É muito familiar. Nós apenas voltamos e continuamos de onde paramos.”

O especial em comemoração ao 30º aniversário de Um Maluco no Pedaço foi filmado este mês e está programado para estrear no final de novembro na HBO Max, serviço de streaming da Warner que ainda não está disponível no Brasil.

Fique com nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira