Capa da Publicação

Artista da Marvel mostra visual de Ultron que Kevin Feige rejeitou pessoalmente

Por Evandro Lira

O artista conceitual da Marvel, Phil Saunders, compartilhou um dos primeiros designs do vilão Ultron do filme de 2015, Vingadores: Era de Ultron. Segundo ele, o visual do personagem era o favorito do diretor Joss Whedon, mas foi rejeitado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

“O diretor Joss Whedon queria uma tecnologia mais pé no chão (com engrenagem etc) do que meus projetos anteriores, então acabamos buscando uma direção que era ‘esqueleto’ demais para o meu gosto” , explica o artista. “Felizmente Keven Feige interveio e nos guiou em direção ao que veríamos na tela, mas por um tempo eu pude criar um hardware legal!”

Confira a arte conceitual:

Em sua forma final, Ultron tinha uma pegada muito mais orgânica do que a apresentada nesta versão de Saunders – aqui, Ultron se assemelha muito com a tecnologia das armaduras do Homem do Ferro.

O que você achou da arte conceitual? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira