Marvel revela capa belíssima de Alex Ross para a HQ do Ultraman

Capa da Publicação

Marvel revela capa belíssima de Alex Ross para a HQ do Ultraman

Por Gus Fiaux

Em setembro deste ano, a Marvel Comics vai começar a lançar The Rise of Ultraman, uma minissérie em cinco edições que vai adaptar a série clássica do personagem em uma história de tirar o fôlego. Agora, a Casa das Ideias acaba de lançar uma linda capa variante desenhada por ninguém menos que Alex Ross, um artista muito renomado conhecido por seu estilo realista.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Ultraman:

Criador de Hellboy faz artes inspiradas em Ultraman

Ultraman: Netflix anuncia segunda temporada do anime

Ultraman: Netflix lança trailer da nova série

Em entrevista, Tom Brevoort, o editor executivo da Marvel Comics, falou um pouco sobre como foi a ideia de transformar um personagem tão lendário quanto o Ultraman no protagonista de um quadrinho da editora:

“Ao redor do globo, Ultraman é um personagem icônico e bem-reconhecido, como o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro, então quando a oportunidade surgiu para introduzirmos seu mito para uma nova geração, visto pela perspectiva da Marvel, nós levamos essa responsabilidade bem a sério. Para os fãs da série clássica de 1966, vocês vão ver muitos easter-eggs que vão reconhecer. Mas para aqueles que nunca viram uma história do Ultraman anteriormente, essa série vai começar da estaca zero – lançando uma batalha épica perfeita para a era moderna!”

Confira a capa abaixo:

A capa de Ross é incrível e lembra bem o seu trabalho em Marvels, mostrando um grande herói visto da perspectiva dos humanos normais. Sem dúvidas, será um presente aos fãs do tokusatsu original, e de todas as versões mais recentes de Ultraman.

Abaixo, veja os 10 melhores tokusatsu da última década:

The Rise of Ultraman começa a chegar às bancas em setembro de 2020.