“Ultimatum” é a próxima grande saga da Marvel nos cinemas, diz site

Capa da Publicação

“Ultimatum” é a próxima grande saga da Marvel nos cinemas, diz site

Por Lucas Rafael

A próxima grande saga dos quadrinhos que será adaptada aos cinemas é Ultimatum, segundo o site MCU Cosmic – que já acertou anteriormente.

De acordo com o site, o grupo de vilões Ultimatum deverá ser importante na série do Falcão e Soldado Invernal, se expandindo entre outros filmes e séries para formar uma nova grande saga no MCU.

Saiba mais sobre os filmes da Marvel:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, é confirmado em Doutor Estranho 2

Assim como a Saga do Infinito, Ultimatum irá adaptar essa fase dos quadrinhos Marvel com diversas alterações aqui e ali para caber no cinema. Nas páginas das HQs, a história envolve o Quarteto Fantástico, X-Men, Doutor Destino e até um pouquinho do Namor – mostrando a morte da Feiticeira Escarlate e Magneto enlouquecendo com a morte de suas crianças.

Agora que o Marvel Studios possui o direito de todos os personagens, é crível que esta seja a próxima HQ a ser adaptada, já que engloba todos os principais recém-chegados que antes estavam com a Fox, como o Quarteto e os Mutantes.

O grande problema aqui no Brasil, é que Endgame já foi traduzido como Ultimato… o que pode acarretar em certa confusão com Ultimatum.

O jornalista Jeremy Conrad, responsável pela matéria no MCU Cosmic, já acertou diversas vezes antes – mas ainda assim, por enquanto a informação não é oficial, se tratando de um rumor.

Veja também: