Turma da Mônica: Maurício de Souza fala sobre crossover com Jovens Titãs no DC FanDome

Capa da Publicação

Turma da Mônica: Maurício de Souza fala sobre crossover com Jovens Titãs no DC FanDome

Por Raphael Martins

O evento DC FanDome, que mobilizou a internet há algumas semanas com os trailers de Esquadrão Suicida, Batman e Mulher-Maravilha 1984, vai ganhar uma segunda parte, mais voltada para as produções televisivas da editora. E ela promete ainda mais surpresas para os fãs, como o crossover de Turma da Mônica Jovens Titãs. 

Veja também:

DC FanDome: Segunda parte do evento ganha trailer, confira

Turma da Mônica presta homenagem a Chadwick Boseman

Turma da Mônica libera mais de 180 HQs históricas de graça

Chamado de DC FanDome: Explore o Multiverso, o novo evento trará novidades sobre The Flash, Batwoman, Superman & Lois e outras séries de TV com os personagens da editora, mas não para por aí: haverá um encontro animado entre os Jovens Titãs e a Turma da Mônica, que será exibido durante a convenção.

Maurício de Souza, criador da amada turminha, disse:

“A turminha sempre se diverte com esses encontros com personagens de outros universos. E nossos leitores mais ainda. São momentos mágicos para guardar pra sempre. E mostra que todos os personagens estão unidos para alegrar a criançada”.

Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, também falou sobre o crossover, que ele vê como um grande marco:

 “Estar não somente ao lado, mas junto de grandes nomes e títulos do cenário geek mundial é uma honra. É gratificante ver o espaço que esses personagens tão queridos conquistaram ao longo dos mais de 60 anos.”

Esta não é a primeira vez que a Turma da Mônica encontra os personagens da DC: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e os outros já tiveram um crossover com a Liga da Justiça nos quadrinhos, tanto em suas versões infantis quanto no universo de Turma da Mônica Jovem.

Além do crossover em si, os fãs poderão adquirir um pôster contendo os personagens de ambos os universos unidos, que estará à venda nas bancas de todo o país por R$9,90.

Confira a primeira imagem divulgada:

A segunda parte do DC FanDome acontece em 12 de setembro, à partir das 14:00, no site oficial do evento.

Confira também nossa lista: