Artista revela primeira página de Três Coringas com vários easter-eggs

Capa da Publicação

Artista revela primeira página de Três Coringas com vários easter-eggs

Por Matheus Takahashi

Batman: Três Coringas promete nos contar mais sobre o mistério da identidade do Coringa, que é, até hoje, um dos maiores segredos guardados nos quadrinhos da DC. E o artista que desenha as páginas da nova revista divulgou uma parte do seu trabalho, com algumas referências à outras histórias do vilão.

Saiba mais sobre o Coringa:

David Ayer diz estar de “coração partido” com críticas ao Coringa de Jared Leto

Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso

Diretor de Coringa compartilha novas fotos dos bastidores do filme

O artista Jason Fabok publicou em seu Twitter uma das primeiras páginas de Batman: Três Coringas, mostrando uma cena onde o Batman aparece chegando à Mansão Wayne em seu Batmóvel, onde a lápide de seu pai aparece na entrada. Após acabar atropelando a lápide, o Cavaleiro das Trevas sai do veículo ferido, enquanto caminha para a sua mansão. A página, em sua versão em cores, pode ser conferida a seguir:

O artista conta que, não apenas nesta, mas as primeiras páginas da revista irá fazer várias referências à Batman: A Piada Mortal, inclusive mencionando que a arte de Brian Bolland, que desenhou a graphic novel original, serviu de inspiração para as páginas.

O painel apresentado pelo artista, aliás, faz uma referência à primeira página de A Piada Mortal. O desenhista também diz que desenhou o Batmóvel fazendo uma pequena mescla entre a versão de Bolland e a sua própria, apresentada em HQs anteriores do Batman.

Batman: Três Coringas terá sua primeira edição lançada em junho deste ano, tendo os roteiros de Geoff Johns. A HQ será lançada nas bancas americanas e em plataformas digitais.

Aproveite e veja também: