Três Coringas: Nova HQ do Batman mostra beijo entre heróis da Bat Família

Capa da Publicação

Três Coringas: Nova HQ do Batman mostra beijo entre heróis da Bat Família

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Jason Todd, um dos Robins mais conhecidos do Batman, acaba de beijar a Batgirl na mais recente HQ de Batman: Três Coringas, a história de Geoff Johns e Jason Fabok (via CB).

Na edição anterior, Batman, Capuz Vermelho (Jason Tood) e a Batgirl conseguem capturar O Palhaço, a faceta mais antiga do Coringa. Mas depois de muito provocar, ele acaba sendo morto pelo Capuz Vermelho.

Não satisfeito em acabar com o Coringa que o torturou em Batman: Uma morte na família, Jason vai atrás dos demais Coringas. Ele acaba descobrindo que estão transformando os cidadãos de Gotham em clones de Coringa, mas é capturado pelos vilões e torturado brutalmente mais uma vez.

Completamente quebrado física e mentalmente, quando Batman e Batgirl o encontram, ele rejeita qualquer ajuda de seu ex-mentor. Barbara Gordon se encarrega de cuidar de seus ferimentos e os dois acabam tendo uma conversa muito profunda sobre seus traumas do passado. Conversa vai, conversa vem, os dois acabam se aproximando e é aí que rola o beijo.

Batgirl beijando Red Hood

Barbara se apressa em dizer que foi levada pela emoção e que aquilo não significa que ela pensa no Jason Todd de um jeito romântico. Será que teremos um casal vindo aí ou tudo não passou mesmo de um beijo?

Não deixe de conferir essa lista sobre outros membros da Bat Família: