Três Coringas: Capas variantes da HQ mostram as diferentes faces do vilão

Capa da Publicação

Três Coringas: Capas variantes da HQ mostram as diferentes faces do vilão

Por Gus Fiaux

Após anos de adiamento, Batman: Três Coringas está finalmente chegando às bancas em agosto desse ano, trazendo uma revelação bombástica sobre o maior vilão do Cavaleiro das Trevas nas HQs. A história está atraindo a atenção dos fãs e deve se tornar um grande evento para os fãs do Príncipe Palhaço do Crime. E agora, a DC Comics acaba de lançar várias capas variantes da revista.

Abaixo, veja mais notícias de Batman: Três Coringas:

Batman Três Coringas: Nova HQ trará cartas de baralho personalizadas, confira

Artista revela primeira página de Três Coringas com vários easter-eggs

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Aqui, podemos ver várias versões do Coringa através dos anos, com seus visuais nas maiores histórias do Batman. Temos ele como Capuz Vermelho, temos seu visual “fotógrafo” em A Piada Mortal, temos também o visual de Morte na Família, dentre vários outros.

Os fãs sentiram falta do Coringa apresentado em Os Novos 52, com uma “máscara” feita com seu próprio rosto, mas é possível que essa seja apenas uma “primeira leva” de capas alternativas, e que o restante possa ser liberado posteriormente. Vale mencionar que todas as capas são desenhadas por Jason Fabok, que também está responsável pela arte interna das edições.

Ao todo, serão três volumes, lançados respectivamente em agosto, setembro e outubro. Geoff Johns é o roteirista da HQ, que vai responder às dúvidas deixadas desde DC Rebirth. A revista será publicada pelo selo DC Black Label, que apresenta histórias mais “adultas” e violentas do Universo DC.

Abaixo, veja a galeria com as capas alternativas:

Batman: Three Jokers chega às bancas norte-americanas em 25 de agosto, sem previsão de publicação no Brasil.