Capa da Publicação

Transformers: Steven Caple Jr., de Creed 2, dirigirá novo filme da franquia

Por Raphael Martins

Sucesso nos cinemas desde 2007, a franquia Transformers rendeu milhões de dólares de bilheteria para os cofres da Paramount Pictures, que já prepara mais uma aventura cinematográfica com os guerreiros robóticos do planeta Cybertron. Agora novidades concretas sobre o novo filme finalmente foram divulgadas.

De acordo com o site Collider, o estúdio contratou Steven Caple Jr. (Creed 2, The Land) para dirigir o sétimo filme da série. A trama ainda é desconhecida, mas é possível que se trate de um reboot total da franquia.

O último longa-metragem ambientado no universo de Transformers, Bumblebee, arrecadou $467 milhões mundialmente, e embora possa parecer pouco em comparação com filmes como Vingadores: Ultimato, as críticas positivas influenciaram a Paramount Pictures a dar prosseguimento com os projetos cinematográficos da série.

Transformers 7 ainda não tem data de estreia e uma possível participação de Michael Bay na produção não foi confirmada.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael