Capa da Publicação

Tomb Raider 2: Alicia Vikander fala sobre gravações da sequência

Por Raphael Martins

Embora não tenha sido exatamente uma unanimidade entre os fãs e os críticos, Tomb Raider: A Origem não fez muito feio nas bilheterias, arrecadando  $216,4 milhões mundialmente com um orçamento de $94 milhões. Isso foi o suficiente para que a Warner Bros. encomendasse uma sequência, que no momento também está parada devido à pandemia.

Veja também:

Tomb Raider – Anunciado diretor e data de lançamento da continuação do filme

Tomb Raider – Sequência do filme com Alicia Vikander está em desenvolvimento

Tomb Raider: Lara Croft formaria um casal com Sam Nishimura nos quadrinhos

Mas isso não quer dizer que ela não vá acontecer. Em uma entrevista concedida ao programa americano Good Morning America (via Entertainment Weekly), a atriz Alicia Vikander, que viveu a heroína Lara Croft no filme, deu uma pista de quando as gravações da nova aventura vão começar.

Na entrevista, Vikander disse:

“O plano era que nos começássemos a fazer este ano, mas é claro que, com a situação da pandemia, agora isso é bem diferente. Ainda estamos falando sobre isso, então espero que possamos provavelmente começarmos no ano que vem.”

Tomb Raider 2 tinha estreia programada para 19 de março de 2021, mas com essa mudança de planos, a data de chegada do filme agora é uma incógnita. O mais provável que que ele seja adiado para 2022, ou até mesmo para 2023, caso não seja uma prioridade do estúdio.

E vocês, curtiram o reboot do game nos cinemas? Deixem seus comentários!

Confiram também nossa lista de curiosidades sobre Tomb Raider aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael