Tom Holland confirma que teve conversas sobre remake de De Volta Para o Futuro

Capa da Publicação

Tom Holland confirma que teve conversas sobre remake de De Volta Para o Futuro

Por Raphael Martins

Entra ano, sai ano, e Hollywood encontra mais e mais franquias cinematográficas do passado para reviver e lucrar alguns milhões de dólares. Entretanto, uma delas continua intocada: De Volta Para o Futuro, a obra prima do diretor Robert Zemeckis e do roteirista Bob Gale. Isso, no entanto, pode mudar, uma vez que Tom Holland confirmou que já teve conversas sobre um remake.

Veja também:

Tom Holland diz que Sony tem ideia brilhante para saída do Homem-Aranha do MCU

Christopher Lloyd quer um crossover entre De Volta Para o Futuro e Rick and Morty

Como a tecnologia em “De Volta Para o Futuro” influenciou o mundo real

Com a tecnologia de hoje, ficou mais fácil imaginar como seria um remake do primeiro filme feito com atores da atualidade. Em um vídeo bem popular – e impressionante – usando uma nova tecnologia chamada DeepFake, a internet explodiu ao assistir uma cena de De Volta Para o Futuro onde Tom Holland encarnava Marty McFly, e Robert Downey Jr. dava vida ao Dr. Emmet Brown.

Parece que a coisa não ficou só na dimensão da brincadeira. De acordo com o próprio Tom Holland, em uma entrevista ao BBC Radio 1, houve de fato algumas conversas mais sérias com o ator sobre fazer um remake do famoso filme de 1985:

“Eu estaria mentindo se dissesse que não houve conversas no passado sobre fazer algum tipo de remake, mas este é o filme mais perfeito – ou um dos filmes mais perfeitos que existem, um que jamais poderia ser feito de um jeito melhor. Dito isso, se [Robert Downey Jr.] e eu pudéssemos gravar ao menos aquela cena que eles refizeram por diversão – e ele poderia pagar por isso porque ele tem muito dinheiro – eu faria pelo meu cachê e nós poderíamos refazer a cena. Eu acho que nós devemos essa ao DeepFake porque eles fizeram um ótimo trabalho… acho que vou falar com Robert e ver se nós podemos recriar algo para o DeepFake.”

O simples fato de conversas mais sérias sobre um remake de De Volta Para o Futuro terem acontecido pode indicar que isso está nos planos da Universal Pictures, o que não significa, é claro, que um dia o filme irá de fato acontecer.

Confira também nossa lista com 10 filmes dos anos 80 que merecem ser reassistidos: