Tom Holland explica razão de ter abandonado sua conta do Instagram

Capa da Publicação

Tom Holland explica razão de ter abandonado sua conta do Instagram

Por Evandro Lira

O ator Tom Holland, atual Homem-Aranha dos cinemas, está dando um tempo do Instagram. Em uma entrevista recente, o astro declarou que estava tão obcecado pela rede social que precisou desinstalar o aplicativo para conseguir se concentrar em si mesmo.

Veja também:

Artista processa a Disney por possível plágio em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Novo curta de Toy Story para a Disney+ ganha trailer

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica tem novo trailer divulgado

Durante a promoção de seu novo filme, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Holland foi perguntado qual coisa relacionada a tecnologia ele gostaria que não se existisse. O ator prontamente respondeu “Instagram”, e explicou que ele mesmo deixou de usar a rede.

“Eu não estou usando o Instagram no momento”, falou Holland ao E! News. “Eu tive que me afastar, fazer uma pausa. Estava tomando conta da minha vida, e eu estava ficando realmente obcecado por isso. Tipo ‘quantos likes eu recebi?’ e ‘O que as pessoas disseram sobre minha foto?’ e ‘Quem está fazendo isso?’ e ‘Quem está fazendo aquilo?’. Eu me vi focando mais na minha vida do Instagram do que na minha vida real.”

Holland pretende se concentrar em si mesmo durante essa pausa no Instagram, onde ele tem mais de 33 milhões de seguidores. Ele continuou:

“E agora que eu dei um passo para trás e comecei a me concentrar no Tom e no futuro do Tom – estou falando de mim na terceira pessoa, pareço um idiota -, mas você entendeu o que eu quero dizer. Estou apenas trabalhando comigo mesmo e me sinto muito bem por isso. Acho que você usa esse tipo de coisa como uma distração para se distrair das coisas que não você não quer enfrentar na vida; mas, quando você as enfrenta, pode superá-las e se tornar mais feliz.”

O tema da pergunta não é tão aleatória quanto parece. Na verdade, ela tem tudo a ver com o novo filme da Pixar programado para chegar aos cinemas em março. Lá, Holland e Chris Pratt dublam dois irmãos elfos que vivem em um mundo mágico onde a magia está sendo impulsionada pela tecnologia.

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estreia no dia 5 de março de 2020.