Capa da Publicação

Tom Holland e diretores de Ultimato comemoram prêmio “Tomate de Ouro”

Por Raphael Martins

A temporada de prêmios do cinema deste ano já começou, com vários filmes lançados em 2019 recebendo indicações e prêmios pelos mais variados órgãos e sites. Entre eles está o Rotten Tomatoes e seu “Tomate de Ouro”, que elege os melhores e maiores do ano passado se baseando na média que cada produção recebeu no site.

A (enorme) relação de campeões foi divulgada pelo Rotten Tomatoes já há algum tempo, e como era de se esperar, Vingadores: Ultimato ganhou em vários quesitos, levando mais de um “Tomate de Ouro” para casa.

Para comemorar a ocasião, Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, gravaram um vídeo onde, acompanhados pelo Homem-Aranha Tom Holland, dão um tempo de seu trabalho no filme Cherry para saborear um delicioso tomate. Confira:

Além do “Tomate de Ouro”, Vingadores: Ultimato também ganhou prêmios no SAG Awards, no Critic’s Choice Awards e é um dos concorrentes ao prêmio de melhores efeitos especiais no Oscar deste ano.

Veja também:

Irmãos Russo celebram a indicação de Vingadores: Ultimato no Oscar

Homem de Ferro teria fim brutal em Vingadores: Ultimato, confira

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

Veja artes conceituais do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael