Tom Hanks acredita que Universo Cinematográfico Marvel vai salvar o cinema

Capa da Publicação

Tom Hanks acredita que Universo Cinematográfico Marvel vai salvar o cinema

Por Leo Gravena

2020 foi um ano difícil para a indústria do cinema, com praticamente todos eles sendo fechados, em um momento ou outro, devido a pandemia do COVID-19. Com isso, muitas pessoas passaram a falar sobre como o cinema estava em declínio, e que o streaming faria com que os cinemas fechassem as portas de. Porém, os filmes do Universo Cinematográfico Marvel podem salvá-los, pelo menos é o que Tom Hanks acredita.

Em uma nova entrevista com o ColliderTom Hanks falou sobre sobre como ele acredita que o cinema não vai morrer e que a existência de grandes franquias como os filmes da Marvel Studios vão fazer com que as pessoas voltem para os cinemas. Ele disse:

“Uma mudança estava por vir, de qualquer forma… Estava vindo. Os cinemas ainda vão existir? Absolutamente, eles vão. De alguma forma, acredito que os exibidores – quando estiverem funcionando e abertos – vão ter a liberdade de escolher quais filmes eles vão exibir… Grandes filmes de evento vão dominar os cinemas.

 

‘Relatos do Mundo’ pode ser o último filme adulto sobre pessoas dizendo coisas interessantes que vai passar nas telonas em algum lugar, porque, depois disso, para garantir que as pessoas voltem novamente, vamos ter o Universo Marvel e todos o tipo de franquia [sendo exibida nos cinemas]”. 

Tom Hanks

Concorda com Tom Hanks? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."