Titãs: Estelar terá uma trama grande na terceira temporada

Capa da Publicação

Titãs: Estelar terá uma trama grande na terceira temporada

Por Leo Gravena

A produção da terceira temporada de Titãs já está em andamento e, além de vermos Jason Todd se tornando o Capuz Vermelho, a temporada também deve dar bastante destaque para a Estelar, que deve finalmente assumir completamente o manto de heroína na série.

Uma das personagens favoritas do público, a Estelar teve uma trama bem separada do resto da equipe na segunda temporada, mas com sua irmã chegando para, literalmente, botar fogo em tudo, ela deve precisar da ajuda de seus amigos para enfrentá-la.

Agora, em uma entrevista com o  TV Line, o produzir executivo e showrunner da série, Gary Walker, disse que a heroína interpretada por Anna Diop terá bem mais destaque e importância no na terceira temporada.

“Estamos planejando uma grande temporada para a Kory esse ano. A chegada de sua irmã/inimiga Estrela Negra leva Kory para um caminho no qual ela descobre segredos do seu passado e pistas de seu destino… tudo isso a leva para seu verdadeiro chamado como Estelar. Junto disso, temos outras surpresas para os fãs fervorosos da Estelar essa temporada”.

Isso indica bastante que a personagem deve assumir o manto de Estelar na série, sendo que até o momento ela é conhecida apenas por seu nome civil, Koriand’r, ou Kory para os íntimos.

Confira mais sobre a personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."