Capa da Publicação

Titãs: Curran Walters se prepara para viver Capuz Vermelho em foto dos bastidores

Por Raphael Martins

Após uma segunda temporada que mostrou a morte de vários heróis, os próximos episódios de Titãs introduzirão novos personagens, expandindo o mundo onde se passa o seriado e mantendo o interesse dos fãs ainda em alta para as futuras aventuras do supergrupo jovem.

Veja também:

Titãs: Cena deletada mostraria Batman lutando ao lado de Dick Grayson e Jason Todd

Titãs: Brenton Thwaites fala sobre a terceira temporada da série

Joivan Wade, o Ciborgue de Patrulha do Destino, quer um encontro com o Mutano de Titãs

Entre esses personagens está o Capuz Vermelho, que será vivido por Curran Walters, que interpreta Jason Todd na série. Walters, aliás, já começou sua preparação para o papel.

Em uma nova postagem em seu Instagram, o ator mostrou que anda fazendo o dever de casa, selecionando algumas das melhores e mais icônicas HQs com o personagem. Entre elas, podemos ver o clássico Batman: Morte em Família, onde é mostrado como Jason Todd morreu, algumas edições de Capuz Vermelho e os Renegados e muito mais. Confira:

Como o Capuz Vermelho surgirá na série ainda é um mistério, mas parece bastante improvável que seja como nas HQs, onde Jason Todd foi morto pelo Coringa. A Warner Bros. é bastante restritiva quanto a certos personagens da DC aparecendo em outras produções que não sejam o cinema, o que torna a aparição do palhaço do crime em Titãs algo extremamente difícil de acontecer.

Confira nossa lista sobre o personagem:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael