Thor Love and Thunder: Natalie Portman confirma enredo importante do filme

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Natalie Portman confirma enredo importante do filme

Por Evandro Lira

Natalie Portman está atualmente se preparando para retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Thor: Love and Thunder. O filme deve adaptar a saga da Poderosa Thor, cujo enredo coloca a personagem Jane Foster enfrentando um câncer de mama enquanto assume o Mjolnir de Thor.

Se até então não se havia certeza quanto ao enredo do câncer de Jane no filme, agora, a própria Natalie Portman confirmou que essa parte da HQ deve aparecer no longa de Taika Waititi.

“Não posso te dizer muito, mas estou bem animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos”, disse Portman ao Yahoo! quando perguntada sobre Love and Thunder. “É baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e paralelo a isso, é uma super-heroína.”

No quadrinho em que Love and Thunder se baseia, quando Jane Foster se transforma na Poderosa Thor, isso acaba acelerando ainda mais sua doença. Embora não sabemos de que maneira o tema vai ser abordado no longa, agora descobrimos que o câncer continuará sendo uma parte fundamental da origem da super-heroína.

O quarto filme do Thor chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022 e traz os retornos de Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e o diretor Taika Waititi.

Conta pra gente, você está ansioso para Thor: Love and Thunder? Comente!

Fique com: