The Witcher: Segunda temporada retoma produção

Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada retoma produção

Por Raphael Martins

The Witcher foi um dos maiores acertos da Netflix no ano passado, gerando um engajamento enorme tanto de fãs dos livros de Andrzej Sapkowski quanto de quem só jogou o terceiro game, Wild Hunt. Como era de se esperar, uma segunda temporada recebeu sinal verde pouco tempo depois, mas a pandemia do novo coronavírus colocou um feio no projeto.

Veja também:

The Witcher: Fotos dos bastidores mostram equipe protegida para a segunda temporada

The Witcher: Produtora comenta grande cena de ação da segunda temporada

Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher

Apenas agora, meses depois da paralisação de toda a produção, as coisas estão entrando nos trilhos novamente. Durante os últimos dias, fotos postadas pela equipe do filme pareciam indicar que tudo estava caminhando para a retomada dos trabalhos, e foi justamente uma dessas fotos que confirmou de vez o retorno às atividades.

Eu seu Instagram, Stephen Surjik, um dos diretores da segunda temporada da série, postou uma foto indicando que as filmagens já voltaram a acontecer:

“Faltam menos de 3 minutos para decolarmos com a segunda temporada de The Witcher. Todos estão sendo cautelosos, mas nossa animação está lá em cima. Vocês estão olhando para o nosso novo sistema de comunicação de COVID, que reduz o contato próximo entre os membros da equipe. Obrigado Matt, Kelly, Lauren e Netflix.”

A segunda temporada de The Witcher ainda não nenhuma previsão de estreia.

Veja também nossa lista sobre a série: