Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada ganha sinopse oficial, confira

Por Gabriel Mattos

Parece que a Netflix tirou o dia para dar um gostinho pros fãs de The Witcher do que está por vir nessa segunda temporada. Além de ter mostrado o visual de Geralt de Rívia, vivido por Henry Cavill, foi divulgado a sinopse oficial da próxima temporada.

Na última vez que vimos Geralt, ele havia finalmente encontrado a pequena Ciri. Yennefer, junto das demais feiticeiras, enfrentou bravamente o exército de Nilfgaard e sobreviveu por pouco. Sem saber que ela está viva, Geralt vai em busca de ajuda para proteger Ciri num lugar bastante conhecido pelos fãs. Confira a sinopse:

“Convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, onde passou sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a menina de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.”

A segunda temporada vai introduzir personagens importantes da Escola do Lobo, como Vesemir, interpretado por Kim Bodnia, e Eskel, agora vivido por Basil Eidenbenz. De acordo com a sinopse, podemos esperar que Ciri comece a treinar para seguir o caminho do bruxo. Como será que o Lobo Branco vai reagir a isso?

Vamos ter que esperar um bocado para descobrir. Devido a uma pausa nas gravações, a segunda temporada de The Witcher chega apenas em 2021, ainda sem data de estreia.

Quer lembrar o que rolou de melhor na primeira temporada? Separamos uma lista com os 10 melhores momentos para vocês:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse