Capa da Publicação

The Witcher: Série encontra substituto para Eskel após ator original sair da produção

Por Raphael Martins

Há algumas semanas, a produção da segunda temporada de The Witcher precisou lidar com um problema inesperado: a saída do ator Thue Rassmussen do projeto. Ele interpretaria o bruxo Eskel, companheiro de Geralt, na nova temporada, mas a pandemia do novo coronavírus acabou impossibilitando sua participação na série.

Veja também:

The Witcher: Mais dois personagens dos livros são confirmados na segunda temporada

The Witcher: Produtora brinca com erro da última temporada de Game of Thrones

The Witcher: Netflix lança série mostrando bastidores da produção

Agora, um novo ator foi escalado para o papel (via CBM). Trata-se de Basil Eidenbenz, que ficou bastante conhecido depois de interpretar Lohlein em Victoria e Lenny Brandt em The Athena.

Basil Eidenbenz

Eskel é um personagem importante da mitologia de The Witcher, sendo um companheiro de Geralt de Rívia (Henry Cavill) e tendo sido treinado junto com ele por Vesemir (Kim Bodnia) na Escola do Lobo. Mas ao contrário do sempre tenso e sério Geralt, Eskel é mais tranquilo, relaxado e, por vezes, piadista.

A segunda temporada de The Witcher ainda não possui data de estreia.

Não deixem de conferir nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael