Capa da Publicação

The Witcher: Jason Momoa sugere papel na franquia com arte de fã

Por Márcio Jangarélli

The Witcher foi um sucesso absoluto para a Netflix. As aventuras do Geralt de Rivia, vivido por Henry Cavill, arrebataram uma multidão de fãs. E, mesmo que ainda falte um pouco para o segundo ano da série ainda, a produção continua se desenrolando e talvez Jason Momoa esteja no futuro do projeto.

O sucesso de The Witcher foi tão grande que a Netflix anunciou, além da segunda temporada, uma animação derivada e um spin-off que servirá de prelúdio para a história. Para o último título, “The Witcher: Blood Origin”, rumores recentes surgiram de que Jason Momoa poderia estar no elenco.

Agora, o próprio Momoa usou seu Instagram para alimentar o boato, ainda sem nenhuma declaração oficial de fato. O ator postou nos seus Stories uma fanart de The Witcher onde aparece ao lado do Geralt de Henry Cavill. Ele ainda marcou o colega super-herói na imagem. A peça, por sua vez, é do artista @spdrmnkyxxiii.

Se realmente fizer parte da nova série, porém, Momoa não deve contracenar com Cavill. Blood Origin contará a história de como o primeiro Bruxo surgiu, 1200 anos antes das aventuras do Geralt. Mas, como é apenas um rumor, pode ser que ele nem esteja na produção e seja uma brincadeira ou que o ator na verdade estará na jornada principal. Só resta esperar para ver.

Confira a imagem publicada por Momoa e a original abaixo:

Terminou a notícia? Confira nossa lista com os melhores momentos da primeira temporada de The Witcher:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.