Capa da Publicação

The Witcher: Novas imagens da segunda temporada mostram um pouco de Kaer Morhen

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Witcher continua em pleno processo de gravações, e apesar do pequeno acidente que Henry Cavill sofreu no set, as filmagens seguem seu ritmo normal. E para mostrar que as coisas andam bem, a Netflix divulgou três novas imagens da nova leva de episódios, dando um gostinho de como Kaer Morhen será mostrada na série.

Como explicado nos livros e nos jogos, Kaer Morhen é nada menos que a fortaleza onde se localiza a Escola do Lobo, local onde bruxos desta ordem são criados, treinados e passam por suas mutações para se transformarem em guerreiros perfeitos. Agora, podemos ter um vislumbre de como este local tão importante será mostrado na adaptação da Netflix.

O perfil oficial da série no Twitter publicou três novas imagens, iniciando sua “celebração de natal”, que vai durar pelos próximos seis dias, dando a entender que mais fotos e até vídeos podem estar vindo por aí. Na primeira delas, vemos um conjunto de espadas de aço e prata, armas essenciais na vida de qualquer bruxo:

 

A imagem seguinte mostra alguns medalhões do lobo, itens que todo bruxo da Escola do Lobo leva consigo em suas missões. Na presença do mal, eles se manifestam, alertando o bruxo do perigo. Confira:

A terceira e última imagem também é a mais misteriosa. Ela mostra uma bandeira surrada, provavelmente localizada em um acampamento de guerra, deixando bem claro que conflito é o que não vai faltar nos próximos episódios:

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia na Netflix, chegando em algum momento de 2021. E aí, empolgados?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael