Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill fala sobre as críticas feitas à série

Por Raphael Martins

A adaptação dos livros The Witcher, produzida pela Netflix, foi bastante bem recebida pelo público em geral, embora não fosse impassível de críticas. Alguns fãs reclamaram da maneira não-linear da trama da primeira temporada, enquanto outros não curtiram certas liberdades criativas feitas em relação ao material original. Henry Cavill, o protagonista da série, falou sobre isso.

Veja também:

The Witcher: Ciri passará por grandes transformações, diz produtora

Produtora de The Witcher promete mais canções de Jaskier na segunda temporada

The Witcher: Produção da nova temporada é anunciada oficialmente com um poema

O interprete do bruxo Geralt de Rívia na série, disse que está por dentro de todas essas críticas, revelando isso em uma nova entrevista concedida ao site Vanity Fair.

Cavill disse que gosta de ler as críticas dos fãs, e que leva todas as opiniões em consideração:

“Estou muito feliz por as pessoas terem gostado tanto dos personagens. Eu sei que há opiniões mistas lá fora também, às quais eu realmente me animo para ler. Para mim, é vital ir atrás e ler isso – e eu estou em todos os fóruns do Reddit. Estou lendo todas as críticas. Estou literalmente tentando pegar informações de todo mundo. Algumas não são úteis, e outras críticas são incrivelmente úteis. Eu absorvo tudo e estou ansioso para aproximar isso ainda mais perto da escrita de [Andrzej] Sapkowski.”

Cavill também comentou sobre críticas feitas à sua própria performance na série:

“Eu acho que qualquer uma dessas críticas geralmente falam de coisas que eu estava dizendo – não temos uma conversa ou diálogo longo e desenvolvido com Geralt, então são críticas para as quais eu meio que já estava preparado. Então, para mim, é sobre ver isso, entender isso e trabalhar em como eu posso melhorar o meu trabalho, dentro da estrutura fornecida, como fazer com que as pessoas se sintam confortáveis enquanto eu realmente entendendo esse personagem – eu o amo tanto quanto elas.”

A segunda temporada de The Witcher foi confirmada, mas ainda não possui uma data de estreia.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael