The Witcher: Fotos dos bastidores mostram Yennefer e Ciri juntas

Capa da Publicação

The Witcher: Fotos dos bastidores mostram Yennefer e Ciri juntas

Por Chris Rantin

Depois de uma primeira temporada que foi um sucesso, as filmagens para o segundo ano de The Witcher continuam acontecendo a todo vapor. Agora, imagens dos bastidores mostraram YenneferCiri juntas, um encontro que os fãs estão ansiosos para verem na série.

As imagens (via Daily Mail) mostram Anya Chalotra, a intérprete da poderosa feiticeira Yennefer, com um novo visual. Ela aparece com um vestido preto com detalhes dourados, curtindo uma pausa entre as filmagens.

Logo em seguida vemos a atriz rindo ao lado de Freya Allan, a Ciri, que utiliza roupas mais práticas e um colete de pele. Uma outra foto mostra as dublês das atrizes, o que pode indicar que veremos alguma sequência de ação envolvendo as personagens.

Na franquia, Yennefer e Ciri possuem uma relação muito forte. A feiticeira considera a jovem princesa como filha e, junto de Geralt, compõe uma espécie de família.

Pelo visto, qualquer que seja o destino de Yen após a batalha de Sodden, ela conseguirá se reunir com Geralt e conhecer a jovem Ciri.

Confira as imagens na nossa galeria abaixo: