The Witcher: Foto dos bastidores mostra mudança em personagem dos livros

Capa da Publicação

The Witcher: Foto dos bastidores mostra mudança em personagem dos livros

Por Raphael Martins

Fotos das gravações da segunda temporada de The Witcher voltaram a aparecer na internet durante esta semana, dando aos fãs um gostinho do que verão nos próximos episódios das série muito em breve. Uma delas envolve uma personagem importante dos livros, que fará sua estreia no novo ano da atração: Francesca Findabair (Mecia Simson).

Introduzida em O Sange dos Elfos, segundo livro da série, Francesca é uma elfa feiticeira, conhecida por todo o continente por sua beleza sem igual e seu enorme poder. A nova foto tirada do set, publicada pelo site Redanian Intelligence, mostra a personagem ao lado de Fringilla Vigo (Mimi Mdiweni), mas com uma grande diferença em relação aos livros: a elfa é vista grávida. Confira:

No mundo de The Witcher, Elfos geralmente tem grande dificuldade para conceberem filhos, uma vez que a fertilidade deles é severamente menor que a dos seres humanos, o que torna a gravidez da personagem uma enorme licença criativa em relação à sua contraparte dos livros. Também é importante observar que Francesca segura uma rosa branca, algo bastante significativo para o povo élfico, já que são batizadas em homenagem à heroína Aelirenn e crescem apenas nas ruínas do palácio de Shaerawedd.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista sobre a série: