The Mandalorian: Teoria de fã explica como o Bebê Yoda escapou do Templo Jedi

Capa da Publicação

The Mandalorian: Teoria de fã explica como o Bebê Yoda escapou do Templo Jedi

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio de The Mandalorian os fãs descobriram a história do Bebê Yoda, ou Grogu. Contudo, muitos ainda se questionam exatamente como ele conseguiu escapar do Templo Jedi em Coruscant quando Darth Sidious aprovou a Ordem 66 e uma nova teoria liga o evento à Star Wars: Rebels e uma das próximas séries animadas desse universo.

A teoria é bem simples: Segundo um fã no reddit, quem tirou Grogu do Templo foram alguns dos melhores soldados da república: Os Mal Feitos (“The Bad Batch” no original). Isso se dá principalmente devido o fato de que equipe ganhará uma série animada em breve.

A Força Clone 99, também conhecida como Os Mal Feitos, são um esquadrão de clones que agiram durante as Guerras Clônicas e consistia de quatro clone troopers que possuíam mutações genéticas que lhes davam poderes. O motivo exato deles terem pego Grogu ainda não está claro, mas eles poderiam estar tentando protegê-lo.

Como The MandalorianStar Wars: Rebels The Bad Batch são todas produzidas por Dave Filoni é bem possível que ele tente conectar todas essas histórias.

O que acha da teoria? Quem você acha que tirou o Grogu do Templo Jedi? Não deixe de comentar!

Confira também: