The Mandalorian: Personagem da trilogia clássica aparece em novo episódio

Capa da Publicação

The Mandalorian: Personagem da trilogia clássica aparece em novo episódio

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Mandalorian continua sua trajetória no Disney+, surpreendendo os fãs a cada novo episódio com surpresas, reviravoltas e personagens queridos de Star Wars dando as caras. E o episódio atual, intitulado “A Tragédia“, não foi diferente, marcando o retorno em definitivo de uma figura muito querida pelos fãs da saga: Boba Fett.

No episódio, Din Djarrin (Pedro Pascal) leva Grogu, o Baby Yoda, até o planeta Tython, onde existem ruínas de um antigo templo Jedi, para que a criaturinha acesse o poder da Força e tente pedir para algum Jedi buscá-lo. Mas enquanto isso acontece, tanto o mandaloriano quanto o público são surpreendidos pela aparição de um personagem lendário dentro da saga: o famoso caçador de recompensas Boba Fett, interpretado novamente por Temuera Morrison.

Ele não vem sozinho. Junto dele está a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen), que teve sua vida salva por Fett e agora o acompanha em suas aventuras. Eles vão até lá para exigir que Din devolva a armadura do caçador de recompensas.

Além disso, Fett teve a chance de mostrar todas as suas habilidades, que não teve tempo de demonstrar durante a trilogia clássica, em uma batalha contra os Stormtroopers.

Uma imagem publicada no Twitter, mostra Boba Fett em toda sua glória. Confira:

Além da aparição de Fett, o novo episódio também trouxe ao cânone os Dark Troopers, versões cibernéticas, mais poderosas e robustas que os Stormtroopers normais, que apareceram originalmente no game Star Wars: Dark Forces, sucesso da Lucasarts lançado em 1995 para o PlayStation e o PC.

Confira:

E vocês, o que acharam do episódio da semana? Não esqueçam de comentar!

A segunda temporada de The Mandalorian é exibido semanalmente no Disney+.

Confira também nossa lista: