The Mandalorian: Personagem clássico da franquia aparece na série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Personagem clássico da franquia aparece na série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Mandalorian está sendo um grande deleite para os fãs de Star Wars, explorando cantos esquecidos desse universo e trazendo vários personagens interessantes e diferentes. Agora, no primeiro episódio da segunda temporada os espectadores tiveram uma grande surpresa, com o retorno de Boba Fett às telonas.

No episódio em si, o protagonista Din Djarin acaba indo parar em um planeta de mineradores e lá ele encontra Cobb Vanth, personagem interpretado por Timothy Olyphant. Para proteger a cidade, o personagem usa a roupa do Boba Fett, que segundo ele, ele conseguiu de Jawas. Din não quer que uma pessoa que não é um mandaloriano use uma armadura sagrada e então a troca para salvar a cidade de um dragão.

Ao final do episódio, quando o Mandaloriano está indo embora com a armadura, de longe vemos uma figura careca o observando. Quando a pessoa se vira, vemos o ator Temuera Morrison cheio de cicatrizes.

Morrison interpretou o pai de Boba, Jango em Star Wars: Ataque dos Clones e, sendo um clone, o Boba seria exatamente igual a ele.

Em histórias de Legends de Star Wars, Boba conseguiu escapar do ataque do Sarlacc e sobreviveu para mais algumas aventuras, porém, esses eventos não são mais canônicos nesse universo, fazendo com que os fãs não saibam como ele pode ter sobrevivido dessa vez.

Confira abaixo alguns pôsteres da segunda temporada:

The Mandalorian retorna com novos episódios em 30 de outubro, exclusivamente no Disney+. No Brasil, o serviço chega no dia 17 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."