Capa da Publicação

The Mandalorian: Giancarlo Esposito fala sobre importância de Moff Gideon na segunda temporada

Por Raphael Martins

Moff Gideon, vivido por Giancarlo Esposito (Breaking Bad), apareceu apenas nos episódios finais de The Mandalorian, mas não tardou para mostrar a que veio. Implacável, paciente e extremamente inteligente, o oficial imperial deixou acuado o protagonista e seus amigos, e apesar da derrota momentânea, terminou a primeira temporada com mais poder do que jamais teve.

Veja também:

The Mandalorian: Jon Favreau diz que produções da Marvel influenciaram a série

The Mandalorian é a série original mais vista dos novos serviços de streaming

The Mandalorian: Revelado o papel de Mark Hamill na primeira temporada

É esperado que Gideon tenha um papel ainda maior e mais importante na segunda temporada da série, onde deve usar os recursos que conquistou para se vingar de Din Djarin(Pedro Pascal) e cumprir sua missão para a glória do Império. E em uma nova entrevista, Giancarlo Esposito falou um pouco sobre o que esperar de seu personagem nos próximos episódios.

Ao site Entertainment Weekly, ele disse:

“Eu vou ficar cara a cara com o Mandaloriano. É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas das minhas batalhas por mim. Vocês podem pensar que eu sou um vilão, mas eu estou tentando cultivar alguma energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Vocês o verão sendo um tanto diplomático e mais manipulador.”

Na entrevista, Esposito revelou que, além de dividir cenas com o “bebê Yoda”, também usará um enorme veículo de combate, e compartilhou sua empolgação para com seu personagem:

“É muito empolgante para mim estar em uma série onde eu posso usar uma capa e ter um sabre de luz!”

Confira várias imagens da segunda temporada na nossa galeria:

The Mandalorian retorna ao Disney+ no dia 30 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael