Capa da Publicação

The Mandalorian: Fãs encontram erro durante novo episódio da série

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Por mais cuidadosa que seja a produção de uma série ou de um filme, tudo ainda é feito por seres humanos, o que significa que, às vezes, erros de continuidade e de gravação acabam passando desapercebidos na sala de edição e indo parar no produto final. Um bom exemplo disso e a famigerada cena do copo de café da oitava temporada de Game of Thrones. E esta semana, isso aconteceu com The Mandalorian (via ComicBook).

O quarto episódio da segunda temporada, chamado The Siege (O Cerco, em português), mostra Din Djarrin (Pedro Pascal) de volta a Nevarro, lar da guilda dos caçadores de recompensas. Lá, ele reencontra Greef Carga (Carl Weathers) e Cara Dune (Gina Carano), e juntos, eles partem em uma missão de desativar uma antiga base imperial no planeta.

Durante uma cena em que os três personagens estão trocando tiros com Stormtroopers, os fãs mais atentos não puderam deixar de notar um erro hilário: no fundo do cenário, está um homem que claramente não pertence à galáxia muito, muito distante, usando camiseta, calça jeans e um relógio de pulso. Confira:

Esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece em The Mandalorian, mas desta vez a equipe de produção tem a quem culpar: a pandemia. Boa parte da pós-produção da segunda temporada foi feita com profissionais trabalhando de casa, o que significa que as condições de trabalho foram alteradas consideravelmente e pode ter tornado o trabalho dos editores bem menos colaborativo do que de costume, resultando no erro.

E vocês, conseguiram notar isso de primeira? Comentem!

A segunda temporada de The Mandalorian é exibida de forma semanal no Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael