The Mandalorian: Produtor diz como o macaron azul do Bebê Yoda foi criado

Capa da Publicação

The Mandalorian: Produtor diz como o macaron azul do Bebê Yoda foi criado

Por Leo Gravena

Desde que o quarto episódio da segunda temporada de The Mandalorian foi ao ar, todo mundo quer comer os pequenos macarons azuis que o Bebê Yoda, agora conhecido por Grogu, devora quando está na escola.  Agora, o criador da série, Jon Favreau, falou sobre como foi criar o “biscoito” e de onde a ideia surgiu.

Em uma entrevista no programa de culinária do YouTube, Binging With BabishFavreau falou sobre a criação dos macarons, explicando como eles foram criados.

“Josh [Roth], nosso criador de objetos, veio até nós e me perguntou ‘como esses biscoitos seriam?’ Se você olhar no final dos créditos, temos várias artes da produção então você pode ver como achamos que ele seria parecido. Queríamos que fosse azul, porque era tipo leite azul. Ele então acabou fazendo macarons para a gente, mas não um macaron inteiro, não o sanduíche, somente tipo, metade do sanduiche”. 

Contudo, por mais que o Grogu estivesse se deliciando com o “biscoito”, Favreau revelou que, na verdade, eles não tinham muito gosto.

“Ele não tinha muito sabor, era meio que um [gosto de] framboesa azul um pouco, mas novamente, como você está no set de filmagens, você não está preocupado com o gosto. É sobre o visual”. 

Você ficou com vontade de comer o macaron azul? Não deixe de comentar!

Confira também: