Capa da Publicação

The Mandalorian: Artes mostram Baby Yoda com capacete do Boba Fett e mais

Por Raphael Martins

A cada final de episódio, The Mandalorian apresenta algumas artes conceituais de cenas-chave da aventura da semana, como imaginadas pela equipe criativa no período de pré-produção da série. Agora, todas essas imagens serão reunidas em um único livro, The Art of The Mandalorianque já teve algumas de suas páginas divulgadas (via Gizmodo).

O livro contém várias artes que inclusive nunca foram mostradas nos créditos da série, como plantas da nave Razor Crest, ideias iniciais para a armadura de Din Darrin e outros veículos que aparecem durante os episódios. Uma delas chamou mais atenção que as outras: nela, podemos ver “a criança”, mais conhecida pelo apelido de “baby Yoda“, brincando com o capacete de ninguém menos que Boba Fett, o famoso caçador de recompensas da trilogia clássica.

O artista Christian Alzmann, que trabalha na série, falou sobre como foi o trabalho de concepção do visual da criança:

“Fiz duas versões de um bebê realista. Eu imediatamente tive uma ideia quando Jon [Favreau] disse que queria que ele se parecesse mais com um boneco, um daqueles raros momentos em que um raio cai. Eu olhei muito para os bebês de J.C. Leyendecker, ele tinha um certo jeito de fazer bochechas enormes nos bebês. Também pensei em velhos personagens dos desenhos animados da Warner Bros., que tinham as mesmas bochechas.”

A segunda temporada de The Mandalorian está sendo exibida exclusivamente no Disney+.

Você confere as imagens do livro na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael