Capa da Publicação

The Flash: Michael Keaton comenta seu possível retorno como Batman no filme

Por Gabriel Mattos

Robert Pattinson pode até ser o novo morcegão em The Batman, mas ele não será o único Homem-Morcego a dar as caras no cinema nos próximos anos. Parece que o filme do The Flash vai trazer de volta não apenas Ben Affleck, como também Michael Keaton para o papel do vigilante.

A notícia já vem sido reportada há algum tempo, mas não houve confirmação da Warner Bros até o momento. Dessa vez a informação vem do próprio Keaton, em uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live (via CB).

O apresentador pediu para que ele confirmasse seu retorno ao papel do Batman. O ator disse que não era o momento de uma confirmação, mas revelou que está de fato negociando com o estúdio.

“Então… A gente tá, como eles dizem, discutindo. Nós estamos conversando sobre [o assunto]. Vamos ver o que acontece.”

Kimmel então brincou afirmando ter sido confirmado como Kraven no próximo filme do Homem-Aranha e Keaton respondeu com uma piada dizendo que se todos os “127” Batman aparecerem nesse filme, ele ainda seria o melhor de todos.

O receio do ator em confirmar seu retorno ao papel deve fazer parte de uma estratégia maior de divulgação da DC, que pode estar planejando guardar a revelação para um evento maior e mais próximo do lançamento do filme.

Animado com o retorno de Michael Keaton ao Batman? Qual é sua versão favorita do herói nos cinemas? Não deixe de comentar.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse