The Flash: Ben Affleck pediu alterações no roteiro antes de voltar como Batman

Capa da Publicação

The Flash: Ben Affleck pediu alterações no roteiro antes de voltar como Batman

Por Evandro Lira

Ben Affleck solicitou mudanças no roteiro de The Flash antes de se comprometer em retornar ao papel de Batman no filme da DC. De acordo com um relatório do The Wrap, o ator fez algumas observações que foram atendidas pela Warner e o diretor Andy Muschietti, fazendo assim o ator concordar em participar do projeto.

O anúncio do retorno de Affleck no papel de Bruce Wayne em The Flash pegou muita gente de surpresa. O ator havia deixado o manto do Cavaleiro das Trevas no ano passado, quando Robert Pattinson foi contratado para dar vida a uma nova versão do herói.

Mas antes dele voltar, mudanças foram necessárias. Segundo o The Wrap, ele só oficializou o retorno depois que o roteiro foi modificado.

“De acordo com uma fonte com conhecimento do projeto, as conversas com Affleck começaram nos últimos dois meses para despertar seu interesse em ingressar em The Flash,” afirma a publicação no site. “Antes de se comprometer, Affleck tinha observações sobre o roteiro que foram abordados no último rascunho dado a ele na semana passada, quando ele finalmente concordou em se juntar ao projeto.”

Há rumores de que Affleck sempre foi bem crítico sobre seu trabalho como Batman nos últimos filmes da DC, sendo o mal desempenho de Batman vs Superman e Liga da Justiça um dos prováveis motivos pelo qual ele abandonou o personagem. Sendo assim, faz bastante sentido que ele tenha sido mais rígido na hora de se envolver em um novo projeto.

Você está animado para assistir ao filme do Flash? O longa, previsto para estrear em junho de 2022, é estrelado por Ezra Miller e pode ser a porta do multiverso da DC nos cinemas.

Fique com: