Capa da Publicação

The Boys: Terceira temporada deve introduzir grupo paródia dos Vingadores

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Boys terminou há pouco tempo, mas ainda não é hora de descansar. Os fãs da série estão ainda mais sedentos pela terceira temporada, que agora tem uma previsão para o início das gravações. E a série deve retornar introduzindo o grupo paródia dos Vingadores.

Veja também:

The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, fala sobre possibilidade do “herói” tirar sua máscara

The Boys: Claudia Doumit, a Victoria Neuman, fala sobre cena explosiva da série

The Boys: Antony Starr fala sobre o Capitão Pátria na terceira temporada

Eu seu perfil oficial no Twitter, Eric Kripke, criador da série, comunicou que as filmagens dos próximos episódios devem acontecer nos primeiros meses de 2021, embora não tenha dado uma data específica:

The Boys vai voltar. A terceira temporada começa a ser gravada no começo de 2021. Vocês não estão prontos.”

Além da data, Kripke também compartilhou uma imagem do roteiro do primeiro episódio da terceira temporada. O título é “Payback“, uma referência direta ao supergrupo de heróis original desenvolvido pela Vought.

Nas HQs, os membros do Payback são uma paródia dos Vingadores. Além do Soldier Boy, que será vivido por Jensen Ackles (Supernatural) e é uma referência ao Capitão América, temos o Tek Knight, uma mistura do Homem de Ferro e Batman; Condessa Carmesim, inspirada na Feiticeira Escarlate; Swatto, a Vespa e Águia, o Arqueiro, paródia do Gavião Arqueiro, que na série foi interpretado por Langston Kerman .

A foto revela que o episódio será dirigido por Craig Rosenberg, que escreveu o roteiro do episódio envolvendo a baleia do Profundo na segunda temporada.

E aí, ansiosos?

Confira os melhores momentos da segunda temporada da série na nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael