Capa da Publicação

The Boys: Produtor explica o que podemos esperar de Jensen Ackles na série

Por Márcio Jangarélli

A segunda temporada de The Boys terminou em um estouro! Extremamente aclamada por público e crítica, mal podemos esperar pelo terceiro ano da série, que contará até com Jensen Ackles no elenco. E já sabemos o que esperar do ator como Soldier Boy, pelas palavras do showrunner da produção.

Ackles interpretará o Soldier Boy de The Boys, uma versão satirizada e polêmica do Capitão América. Conversando com a Variety, Eric Kripke, o showrunner da série, foi questionado sobre o que podemos esperar do personagem de Jensen na terceira temporada. Pela resposta, não deve ser nada bonito – exatamente o que queremos.

Segundo Kripke:

Eu acho que qualquer um esperando o Jensen aparecer como um cara bonzinho ficará desapontado. É o que eu diria! Nos quadrinhos, ele é meio que um trapalhão submisso para o Capitão Pátria, eu diria. 

 

Conforme o escrevemos na série, estamos conseguindo realmente falar sobre a história da Vought, porque ele é tipo o John Wayne: Ele é um desses caras que figura na história da Vought por décadas. 

 

E ele era o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria, então ele vem de uma era diferente, mas tem o ego e a ambição – essas coisas parecem diferentes porque ele é de uma época diferente.

O que vocês esperam do ator na próxima temporada de The Boys? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa vídeo com as principais diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.