The Boys: Herói dos quadrinhos apareceu na segunda temporada e quase ninguém notou

Capa da Publicação

The Boys: Herói dos quadrinhos apareceu na segunda temporada e quase ninguém notou

Por Raphael Martins

A série The Boys é lotada de personagens de moralidade dúbia e conduta altamente questionável, algo ainda mais exacerbado nos quadrinhos. As páginas da HQ apresentavam ainda mais “heróis” de personalidade doentia, e embora alguns deles não tenham sido aproveitados na TV no momento, outros podem ter tido sua chance, mesmo que de forma muito rápida.

É o caso de Jack de Júpiter, que nos quadrinhos funcionava como uma paródia do Caçador de Marte da DC. Vendido pela Vought como um visitante alienígena dedicado à proteção da humanidade, ele na verdade era uma pessoa covarde, preconceituosa, racista, homofóbica e depravada. O personagem apareceu rapidamente na série de TV, mas pouca gente reparou.

Como apontado pelo site CBR, Jack de Júpiter dá as caras no sétimo episódio da segunda temporada, em uma cena onde Hughie (Jack Quaid) precisa ficar de olho em Facho de Luz (Shawn Ashmore) até seu testemunho em frente ao congresso, sendo obrigado a tomar parte no passatempo preferido de seu protegido: uma maratona de filmes pornôs, todos paródias dos heróis da Vought.

Um desses filmes mostra um homem careca e totalmente nu, exceto por uma capa vermelha. Ele é praticamente idêntico ao Jack de Júpiter, o que dá a entender que o personagem existe ou pode ter existido em algum momento no universo onde a série de TV se passa. Ele não tem muito tempo de tela, mas para quem leu os quadrinhos, a referência é mais que óbvia.

Jack de Júpiter nos quadrinhos de The Boys

Será que o personagem voltará a aparecer na série ou ficará apenas nesta pequena cena? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista com os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael