The Boys: Dominique McElligot fala sobre a relação entre Maeve e Luz-Estrela

Capa da Publicação

The Boys: Dominique McElligot fala sobre a relação entre Maeve e Luz-Estrela

Por Márcio Jangarélli

A segunda temporada de The Boys foi bem conturbada para a Rainha Maeve. A heroína teve que repensar seus conceitos, prioridades e acabou até se virando contra a vontade do Capitão Pátria no final. Agora, qual será o futuro da personagem?

Conversando com o The Wrap, a atriz Dominique McElligot, que interpreta a Maeve na série dos rapazes, ponderou sobre os principais eventos da personagem até então. 

Questionada sobre a relação entre a heroína e a Luz-Estrela, a atriz afirmou que, ainda que possam trabalhar juntas, ela não vê um laço verdadeiro de amizade se formando entre a dupla. McElligot explica que não acredita que a Luz-Estrela possa ser recíproca em seu tratamento com a Maeve.

De acordo com a McElligot:

“Eu acho que, sobre a Maeve, ela está lidando com suas coisas pessoais. Quando ela encontra a Luz-Estrela, na primeira temporada, a Luz-Estrela era essa pequena donzela em perigo e a Maeve estava lá dizendo, ‘Vamos lá, se recomponha”. E é meio unilateral a ajuda que a Maeve está oferecendo para a Luz-Estrela, de certa forma. Ela está sempre salvando ela ou lhe dando conselhos. Então é essencialmente unilateral e esse provavelmente é o motivo pelo qual a Maeve é um pouco seca com a Luz-Estrela às vezes.”

 

“Quer dizer, eu nem me lembro da Luz-Estrela dizendo obrigado! Isso não parece fazer parte do vocabulário dela”– disse a atriz, brincando. “Seguindo em frente, eu acredito que a Maeve é uma pessoa realmente decente em essência. Ela sempre vai aparecer quando precisarem. Ela não vai deixar alguém morrer na sua patrulha se ela puder evitar. E ela sempre estará lá, ainda que as gentilezas superficiais que provavelmente a Luz-Estrela espera dela talvez nunca façam parte da equação entre as duas. Assim, eu não vejo uma amizade porque não acho que é recíproco”.

Concorda com a visão da atriz sobre as duas personagens? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre a Rainha Maeve: