Capa da Publicação

The Boys: Produtor revela quais serão as críticas sociais da segunda temporada

Por Raphael Martins

The Boys é uma série conhecida por não poupar ninguém na hora de mostrar humor negro e abordar problemas do mundo real, mesmo com a estética fantasiosa de um mundo povoado por super-heróis. E o mesmo deve acontecer na segunda temporada.

Veja também:

The Boys é renovada para terceira temporada pela Amazon Prime

The Boys: Equipe perfura baleia em nova cena da segunda temporada, assista

The Boys: Ator descreve primeira cena bizarra do cachorro Terror na série

Durante o evento [email protected] (via CBR), edição virtual da tradicional San Diego Comic-Con que acontece todos os anos, o elenco e a equipe de produção da série falaram sobre o que os fãs podem esperar do ano dois. Segundo eles, críticas sociais não vão faltar.

Eric Kripke, showrunner da série, disse:

“Eu posso dizer que vamos atrás da supremacia branca na segunda temporada. Vamos atrás de nacionalismo branco. Vamos atrás de racismo sistêmico. E todas essas coisas são realmente péssimas.”

Ao falar sobre “supremacia branca”, Kripke pode estar se referindo à heroína Stormfront, uma das novas personagens que irão aparecer na nova temporada. Nos quadrinhos, Stormfront tem ideais nazistas exacerbados e não parece fazer muita questão de esconder isso.

A segunda temporada de The Boys chega ao serviço Amazon Prime em 4 de setembro.

Confira nossa lista sobre a Stormfront aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael