The Boys: Claudia Doumit, a Victoria Neuman, fala sobre cena explosiva da série

Capa da Publicação

The Boys: Claudia Doumit, a Victoria Neuman, fala sobre cena explosiva da série

Por Leo Gravena

A segunda temporada de The Boys apresentou Claudia Doumit como Victoria Neuman. Mesmo tendo aparecido em poucos episódios, ela teve um grande destaque na série e deve ser ainda mais importante na terceira temporada.

Em uma entrevista recente com o Comic Book, a atriz falou sobre uma das cenas mais comentadas da temporada: a explosão de cabeças no tribunal, cena na qual ela estava presente durante as gravações.

Ela disse:

“Eu estava tipo, ‘Oh, isso é desconfortável. Isso é bem estranho. Vou precisar de terapia por causa disso’. Foi realmente a parte mais chocante, mas também, como eles conseguiram fazer aquilo no tempo de um horário de almoço. Eu me lembro que a sala estava completamente normal, era uma audiência, pessoas estavam lá. E então nós fomos almoçar ou tivemos uma pausa e quando voltamos, e toda a sala estava coberta de sangue por todo lugar, eu fiquei tipo, ‘alguma merda vai rolar. Oh, algo vai acontecer'”. 

A atriz também foi perguntada se ela achava que a cena, e a série, eram muito sangrentas, ao que ela respondeu:

“É claro que tem sangue em todo lugar. Se não tivesse sangue em todo lugar, eu estou mesmo na série? Eu me lembro de pensar que foi a cena perfeita, a iniciação perfeita”. 

Aproveite e confira os melhores momentos da temporada: