The Boys: Capitão Pátria reage às críticas negativas da segunda temporada, assista

Capa da Publicação

The Boys: Capitão Pátria reage às críticas negativas da segunda temporada, assista

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Boys já está em sua metade, mas gerou uma grande polêmica entre alguns “fãs” que não gostaram nada do modo de exibição adotado pelo Prime Video. A série está sendo exibida semanalmente, e não foi disponibilizada de uma só vez como é comum nos serviços de streaming. Isso fez com que muitos fizessem uma verdadeira enxurrada de críticas negativas no site oficial da Amazon.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Jack Quaid fala sobre a evolução de Hughie na segunda temporada

The Boys: Produtor fala sobre cena trágica de Billy Bruto no último episódio

The Boys: Teaser do próximo episódio mostra luta entre Billy e Black Noir

Os produtores, por outro lado, não estão levando esse “boicote” a sério – e uma prova disso está no fato de que Eric Kripke, o showrunner da série, fez uma piada com a situação ao postar um vídeo do Capitão Pátria reagindo às críticas negativas. A cena foi feita com um momento do quarto episódio da temporada – e o resultado é, no mínimo, hilário.

Confira o vídeo abaixo:

Como Kripke já havia explicado anteriormente, a segunda temporada está sendo lançada dessa forma por decisões criativas dos produtores. A ideia é fazer um lançamento pausado, para que o público possa ter tempo de assistir e absorver o que cada episódio tem a dizer. E como são apenas 8 episódios (sendo que, nesta sexta-feira, o quinto já está disponível), falta pouco menos de um mês para a temporada chegar ao fim…

Abaixo, confira tudo o que você precisa saber sobre a Tempesta, a nova heroína dos Sete:

The Boys vai ao ar às sextas-feiras, no Amazon Prime Video.