Capa da Publicação

The Batman: Presidente da Warner fala sobre caso de Covid-19 na equipe do filme

Por Evandro Lira

A produção de Batman segue pausada depois que Robert Pattinson contraiu COVID-19. No entanto, de acordo com a Variety, parte da equipe do longa continua trabalhando construindo cenários e adereços para o filme da Warner Bros. Agora, o CEO do estúdio falou sobre o caso.

Durante uma entrevista para o The Hollywood ReporterAnn Sarnoff, CEO da Warner declarou que eles não esperavam que as filmagens fossem tranquilas, mas que o projeto está seguindo os protocolos de segurança:

Eu acho que nós nunca esperamos que as coisas seriam completamente tranquilas. Na verdade, nós deixamos nossos protocolos preparados, nós construímos planos de contingência. Se alguém testa positivo, você identifica quais pessoas tiveram em contato, você pausa, você avalia, e então você volta quando pode. Eu acho que seria muito ingênuo pensar que nós não teríamos certos casos em certas produções. A coisa mais importante é estar preparado pra quando isso acontecer. E nós estamos muito preparados pra isso.” 

Segundo a Variety, todos os membros da equipe de filmagem que tiveram contato com o ator estão em quarentena, e que é muito provável que eles não voltem a trabalhar pelas próximas duas semanas.

Não fica claro, no entanto, qual o estado de Pattinson, se ele tem sintomas da doença ou se é assintomático. Apesar disso, o estúdio por trás do filme não confirmou oficialmente o diagnóstico do astro, afirmando apenas que um membro da produção tinha adquirido o coronavírus.

Alguns portais de entretenimento, como o Daily Mail, chegaram a noticiar que as filmagens do longa haviam retornado mesmo sem Pattinson. Mas a Variety afirma que se trata de uma informação falsa.

Esperamos que Pattinson fique bem logo, e que em breve todos possam retornar à ativa! Batman está programado para estrear em 1 de outubro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira