Capa da Publicação

The Batman: Gravações do filme são retomadas

Por Gus Fiaux

Há pouco tempo, havia sido anunciada a paralisação das filmagens de The Batman. O motivo? O astro Robert Pattinson havia sido diagnosticado com Coronavírus, o que forçou a produção a se recolher para evitar um contágio em massa do elenco e do restante da equipe. Agora, no entanto, as coisas parecem ter voltado ao normal.

Abaixo, veja mais notícias de The Batman:

The Batman: Nova arte mostra mais de Robert Pattinson como o herói

The Batman: Zack Snyder fala sobre o trailer do filme

The Batman: Filme ganha trailer oficial dublado

De acordo com a Variety, “seguindo o hiato causado pelas precauções contra a COVID-19, as filmagens de ‘The Batman’ foram reiniciadas no Reino Unido”. As gravações haviam parado no dia 3 de setembro, depois que Robert Pattinson foi diagnosticado com COVID-19.

Desde então, a equipe de produção e o elenco foram mantidos em quarentena, para evitar contaminações. Agora, a Variety afirma que Pattinson está livre do Coronavírus, e por isso as gravações já estão sendo retomadas. Ainda assim, a Warner deve manter precauções extra para evitar novas paralisações.

Pattinson interpreta Bruce Wayne no novo filme dirigido por Matt Reeves. No longa, vamos acompanhar os primeiros dias de ação do Cavaleiro das Trevas, que precisa enfrentar a corrupção em Gotham City enquanto lida com o surgimento de um perigoso oponente: o Charada.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no primeiro trailer de The Batman:

The Batman estreia em outubro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux