Capa da Publicação

The Batman: Gravações estão sendo “exaustivas” para Robert Pattinson, diz site

Por Raphael Martins

As gravações de The Batman andam sendo bem complicadas. Primeiro, elas foram interrompidas devido à situação de pandemia que assolou o mundo durante meses à fio, prejudicando as agendas do elenco e do próprio estúdio e o obrigando a repensar a data de estreia e sua estratégia de lançamento. Agora, denúncias de que o trabalho estaria sendo particularmente exaustivo para Robert Pattinson apareceram na internet.

De acordo com o site do tabloide The Sun, diversas fontes ligadas ao filme teriam dito que o perfeccionismo do diretor Matt Reeves estaria transformando as gravações em verdadeiras sessões de tortura para Robert Pattinson e o resto do elenco. A reportagem diz que Pattinson precisa por vezes fazer 50 takes de uma mesma cena, e que devido ao intenso calor e peso do traje do Batman, isso estaria deixando o ator em estado de pura exaustão, assim como o resto do elenco.

A fonte do jornal fala sobre o estilo de trabalho de Matt Reeves e a pressão que o diretor está sentindo de trabalhar com uma franquia tão grande em circunstâncias tão inesperadas:

Robert Pattinson em The Batman: traje pesado e quente do herói e longas horas de gravações estariam deixando o ator em estado de profunda estafa

Nem a Warner nem os fãs querem que Robert Pattinson se canse da franquia do herói logo no primeiro filme, ainda mais após bem recebido primeiro trailer. Para efeito de curiosidade, o ator chegou a dizer que odiava a série Crepúsculo quando terminou o último filme, e certamente ninguém deseja que ele se sinta do mesmo jeito em relação ao Batman.

Até o momento, a Warner Bros. e os assessores de Robert Pattinson não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael