Capa da Publicação

The Batman: Herói aparece com coldre de arma de fogo em foto do set de filmagens

Por Raphael Martins

Após algumas paralisações, as filmagens de The Batman voltaram a seu cronograma normal. Desde então, várias fotos tiradas do set de filmagens começaram a aparecer na internet, revelando, ainda que sem contexto, o que veremos no filme e instigando a imaginação dos fãs. E agora, novas imagens mostram o Batman com o que parece ser uma arma de fogo.

Veja também:

The Batman: Colin Farrell aparece irreconhecível como Pinguim em novas imagens

The Batman: Zoë Kravitz aparece como Selina Kylie em novas imagens

The Batman: Robert Pattinson aparece em novas fotos das gravações, confira

Duas novas imagens das gravações, tiradas durante o dia (via Twitter), mostram um dos dublês de Robert Pattinson usando o traje do herói, provavelmente para uma cena de ação. Mas o que chama a atenção é um detalhe um tanto alarmante: o traje carrega consigo um coldre para arma de fogo, ocupado pelo que parece ser uma pistola.

Confira:

Como já é de conhecimento comum, o novo filme mostrará o Batman em começo de carreira, mais precisamente durante o segundo ano de Bruce Wayne atuando como vigilante em Gotham. Com o filme tendo uma pegada um pouco mais realista, é possível que ele porte uma pistola. Outra teoria é que, apesar do visual, ela seja apenas um dos gadgets do herói, talvez utilizada para disparar um dos projéteis que vemos em seu braço.

Confira uma outra foto, mostrando o coldre mais de perto:

O Batman não costuma usar armas de fogo nos quadrinhos, mas já houve ocasiões em que ele precisou apelar para esse recurso.

Você acha que é realmente uma pistola ou uma nova versão de seu famoso gancho de escalada? Comentem!

Confira também nossa lista detalhando todos os momentos do primeiro trailer do filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael