The Batman: Filme está usando a mesma tecnologia especial de The Mandalorian

Capa da Publicação

The Batman: Filme está usando a mesma tecnologia especial de The Mandalorian

Por Evandro Lira

O próximo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman, está atualmente sendo filmado no Reino Unido, e de acordo com o The Hollywood Reporter, a produção tem feito uso de uma tecnologia especial da série The Mandalorian, do Disney+.

Durante uma conferência virtual, o diretor de criação da Industrial Light & Magic, Rob Bredow, falou sobre como o filme da Warner Bros. estava sendo beneficiado pela técnica que permite aos designers criarem cenários virtuais em tempo real, de forma que poupa o trabalho da pós-produção.

A técnica oferece aos artistas a oportunidade de criarem diferentes cenários hiper realistas usando o mesmo fundo renderizado na hora. De acordo com Bredow, a equipe de The Batman possui, é claro, diversos cenários práticos construídos, mas que para algumas cenas específicas eles têm se utilizado desta ferramenta.

Outro filme que deve se beneficiar da tecnologia será a sequência de Thor, Love and Thunder, já que um conjunto de LEDs está atualmente sendo construído na Austrália, onde o longa será filmado.

Enquanto isso, The Batman segue agendado para estrear no dia 4 de março de 2022. Já a segunda temporada de The Mandalorian, que mais uma vez fez uso da tecnologia, chega no Disney+ em 30 de outubro.

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com tudo sobre o primeiro trailer do novo filme do morcegão: