Thanos empunha o Martelo do Infinito em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Thanos empunha o Martelo do Infinito em nova HQ da Marvel

Por Gus Fiaux

Na revista do Thor, temos acompanhado o Deus do Trovão em uma aventura universal, conforme ele se alia a Galactus para enfrentar o Black Winter, uma entidade cósmica multiversal que consome universos inteiros. Recentemente, o Deus do Trovão teve uma visão de seu futuro, graças ao Black Winter, e parece que as coisas vão ficar bem sombrias para o Universo Marvel.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel:

Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Vingador é morto de forma cruel em nova HQ da Marvel

Vingadores ganham versões simbiontes em nova HQ da Marvel

Em Thor #6, vemos o Asgardiano finalmente derrotando o Black Winter, criando uma espécie de “bomba” que erradica essa ameaça multiversal. No entanto, antes de partir, o vilão mostra a ele uma visão de seu próprio futuro, dizendo: “Você ganhou… nada. Seu fim não pode ser impedido. Está chegando. Antes de eu deixar de existir, você quer ver… como vai morrer?”

E então, o Filho de Odin tem a visão que só é revelada ao público no fim da HQ. Podemos ver Thanos, o Titã Louco, em uma postura gloriosa, segurando o Mjölnir… contudo, o martelo do Deus do Trovão agora está encrustado com as Joias do Infinito. Na outra mão, Thanos apresenta uma estranha manopla negra. E para piorar, ele está cercado por diversos heróis e heroínas da Marvel, todos parecendo mortos-vivos sedentos por sangue.

Confira a cena abaixo:

Como o Black Winter é capaz de prever a morte das pessoas, é bem provável que essa cena aconteça de fato, e que isso represente os momentos finais da vida do Deus do Trovão. Por outro lado, ainda não sabemos como Thanos conseguirá transformar o Mjölnir em uma nova Manopla do Infinito, e nem por quê os heróis da editora estão sendo retratados como zumbis… um futuro muito sombrio nos aguarda.

Abaixo, confira as 10 maiores derrotas de Thanos nas HQs da Marvel:

Thor #6 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.