Capa da Publicação

Terceira temporada de Você, da Netflix, já está sendo produzida

Por Gus Fiaux

Uma das séries de maior sucesso da Netflix atualmente, Você teve uma grande audiência em sua segunda temporada, grande o bastante para que a plataforma de streaming já renovasse a série para seu terceiro ano, que pode estrear ainda em 2020.

A produtora e showrunner da série, Sera Gamble, acaba de confirmar que o terceiro ano já está sendo desenvolvido, embora ainda não saibamos se trata-se da pré-produção e desenvolvimento dos roteiros ou das gravações. Pelo visto, as desventuras do sociopata Joe Goldberg não devem parar tão cedo.

Veja mais notícias de Você, da Netflix:

Você, da Netflix, tem trailer da segunda temporada divulgado, assista

Você é renovada para terceira temporada pela Netflix

Terceira temporada de Você pode ter sido confirmada sem querer

Na última sexta-feira, a produtora usou seu Twitter para compartilhar uma foto com a seguinte legenda: “Nós já começamos a trabalhar na terceira temporada. Apenas pensei que vocês gostariam de saber”. Confira a postagem abaixo:

A série é baseada nos livros da autora Caroline Kepnes. No entanto, como a escritora ainda não lançou o terceiro livro, é possível que a nova temporada siga uma narrativa original. Ainda assim, como Caroline é uma das consultoras da série, ela pode já ter dado as ideias para o que precisa acontecer no futuro.

Na lista a seguir, veja 10 motivos para conferir a série:

As duas temporadas de Você estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o terceiro ano da série.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux