Capa da Publicação

Tenet e Mulher-Maravilha 1984 serão lançados nos cinemas, afirma presidente da AT&T

Por Raphael Martins

A pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio o mercado do cinema, adiando dezenas de lançamentos aguardados pelo público e obrigando os estúdios a refazerem completamente suas estratégias para conseguirem lidar com uma situação tão incomum quanto inesperada.

Entre os filmes afetados estão Tenet, de Christopher Nolan, que foi adiado por tempo indeterminado, e Mulher-Maravilha 1984, cujo lançamento foi transferido para 2 de outubro deste ano, com a possibilidade de uma nova mudança caso a situação não seja controlada. O presidente John Stankey, presidente da AT&T, empresa dona da Warner, falou sobre isso.

Veja também:

Tenet: Duração do filme pode ter sido revelada

Mulher-Maravilha 1984: Diana aparece correndo em nova imagem

Tenet: Christopher Nolan não queria adiar o filme, entenda

Stankey conversou com o site The Hollywood Reporter, e demonstrou total incerteza com a situação:

“Eu acho que o lançamento no cinema tem um papel importante à frente, haverá alguns conteúdos que serão melhor aproveitados nos cinemas que na sala de estar. Contudo, eu não sei quando os cinemas vão reabrir.”

Na entrevista, Stankey também diz que “ficaria bastante surpreso” se Tenet ou Mulher-Maravilha 1984 fossem lançados diretamente via streaming ou em plataformas digitais, o que leva a crer que a Warner está decidida a exibi-os no cinema, independente de quanto tempo isso leve.

Ainda sobre Tenet pular sua exibição nos cinemas, Stankey afirmou que “sabe que não é o caso”, mas disse que outros filmes “estão às margens de acabarem indo diretamente para o streaming”.

Enquanto toda a situação não se resolve, só nos resta ter paciência e esperar.

Confira nossa lista com tudo o que sabemos sobre Tenet aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael